Páginas

quinta-feira, março 23, 2017

Crazy Ex Girlfriend é a melhor comédia que você não está assistindo


Demorou, mas eu me apaixonei por Crazy Ex Girlfriend. A série conta a história de uma jovem advogada bem-sucedida que larga tudo para correr atrás do ex-namorado de infância, mudando-se de mala e tudo para uma pequena cidade californiana.

A premissa da série, nos primeiros episódios, é meio bobinha demais pra ser engraçada: Rebecca tem uma insana fixação por Josh, que é noivo de uma morena escultural, e as situações cômicas que surgem a partir daí não funcionam pra mim — embora a crítica tenha adorado desde o primeiro momento. Já eu demorei meses pra passar da primeira temporada, tanto que deu tempo de a primeira e a segunda chegarem na Netflix.

O legal da série vem depois, com o desenvolvimento das personagens. A "loucura" de Rebecca vai ficando cada vez mais explicada, e não só o texto melhora consideravelmente, como também os personagens vão ganhando mais profundidade e até as músicas começam a me agradar mais. Eu não devo ter mencionado ainda que se trata de uma comédia romântica musical, e o legal é que TODAS as canções são ORIGINAIS, com pitadas de humor.

A segunda temporada, foi a que me ganhou de verdade. Eles mudaram a abertura e ficou bom demais!

Esse segundo ano conta com uma Rachel Bloom ainda mais segura no papel da protagonista. Chega a ser comovente a paixão que ela tem por essa série, pela qual ganhou o Globo de Ouro no ano passado: ela é criadora, estrela, e às vezes escritora dos episódios, e ralou muito pra conseguir que uma emissora aceitasse produzir a série. Sem contar que ela canta e dança muito bem. Desconheço qualquer atriz que mereça o Emmy mais do que ela este ano.

Crazy Ex Girlfriend tem uma audiência baixa, mas o fato de ela ter uma óptima recepção da crítica incentiva o CW a investir em mais episódios. A terceira temporada está confirmada.

Recomendo que você dê uma chance, suporte os episódios da primeira temporada que não acrescem em nada, porque a segunda é muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.