quarta-feira, setembro 03, 2008

REBELDE NA RECORD EM 2009

Numa entrevista à radio Jovem Pan, o presidente da Record, Alexandre Raposo, afirmou que a primeira novela da parceria de sua emissora com a Televisa não será A Feia Mais Bela, e sim Rebelde. A trama sobre adolescentes, que foi chamada de a "Malhação mexicana" teria estréia prevista para março de 2009. Assim, os colunistas de TV se dividem. De um lado, uns que afirmam que será história de Betty a inaugurar a 3ª faixa de novelas da Record. Do outro, e agora apoiados pela declaração de Raposo, os que juram de pé juntos que será Rebelde a primogênita. Por mais que os fatos dêem vantagem para a novela do RBD, é bom lembrar que os colunistas são cobras criadas, têm seus contatos nas emissoras, assim é melhor não afirmar nada com muita certeza. Com o Ídolos no ar, é bom que a Record se concentre em A Feia Mais Bela, pois se a versão de Rebelde trouxer à tona uma nova banda estilo RBD, poderá ofuscar o lançamento do vencedor do Ídolos, que em março do ano que vem estará batalhando pelo seu lugar ao sol. E, insisto, como a Record atual não tem tradição em lançar esse tipo de artista (calouro do Raul Gil não vale), fica a dúvida em quem será o centro das atenções dos programas da casa. Porque a Televisa não sabia que o RBD fosse causar tamanho tumulto no cenário musical. E a Record, ao lançar sua versão de Rebelde, com certeza entrará querendo fazer um barulho parecido.

blogaritmox@gmail.com

16 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que vai ser muito legal passar rebelde mas eu acho que nao deviria fazer uma versao brasileira e sim repetir a versao mexicana
pq nao tem graça a novele rebelde sem os intregantes do rbd

Unknown disse...

Concordo plenamene com a Jaqueline !

Anônimo disse...

Eu não concordo com isso é pra passar é a novela RBD pq só assim a Record vai ter mais audiencia porfavor passem RBD

Anônimo disse...

Eu acho que deveria repassar a novela em versão mexicana em vez da novela em versão brasileira, uma tambem que poderia ser passada novemente seria a novela primeiro amor a mil por hora que fez muito sucesso em 2001...

Anônimo disse...

seria melhor por RBD La Familia!
pq é inédito na TV Brasileira!
Daria mais audiencia ;D

Unknown disse...

Bom... se for rebelde na versão brasileira pode até ser boazinha... mas eu só assistiria se fosse a versão mexicana com a Anahí,Alfonso,Dulce,Crhistofher...

Emile disse...

Eu axu ki novelaa brasileiraa é boa ! mais mexicana fala sério é tudo de bom !! nao tem comparaçao... imaginem só rebelde sem ANAHI, ALFONSO, DULCE, CHRISTOPHER, nao tem graça ! Prefiro mil vezes rebelde mexicana ! ;))

Emile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana ! disse...

gente por favor esse negócio de atrapalhar o ídolos por que iriam querer formar um abanda parecida com RBD? fala sério quem seria o doido de tentar imitar RBD? rbd É ÚNICO. e atenção se for passar RBD eu acho q deveria ser la familia pq é inédito rebelde é ótimo mas prefiro agora ver la familia! e maxicana é claro porque brasileira eu nem vou perder tempo de assistir ! :)

Danilinhooliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilinhooliveira disse...

Eu acho que melhor seria a versão Mexicana porém com linguagem portugues;
Pois saber ouvir espanhol é facio mais só nas musicas agora pra assistir novela em espanhol puff da pra tender nao!!!!!!!
xD;
:)

plasma disse...

DENISE eu tbm acho que deveria repassar na versão mexicana porque a melhor parte é os integrantes do RBD sem eles não tem graça

Unknown disse...

bom qeria disser q sou uma super fãn dos REBELDES e q se vcs passacem na rebeldes record iria ter muito mais IBOP doq A FEIA MAIS BELA isso é fato .. ..
ficaria muito grata se vcs passacem REBELDES na record a i se é porq vão qerer imitar os REBELDES q vcs naum qerem passar naum se preoculpem pois ninguem é louco de tentar imitar os REBELDES pois eles são UNICOS ok
bjos de uma super fãn dos REBELDES
by: mika

Anônimo disse...

Eu vou adorar se passar REBELDE,mais acho q daria mais audiência se passarem RBD LA FAMILIA!!

Unknown disse...

eu quero que passe rbd pofavor temho 10 anos e queria muitisimo que pasase rbd pofavor varias pessoas do mundo emtero que que o rebelde volte se ele voltar quero que eles fiquem ate ficar velhinhos quero muito mesmo que rbd volte qero mesmo eu nem gosto de asistir essa feia mais bela bom eu quero mesmo em versao mexica niguem subeistue ese grupo e infalivel mundo vamos fazer de todo nosso coracao para rbd voltar acho que nao sou nada sem rbd♥♥♥♥♥♥♥♥♥rbd♥♥♥♥♥♥♥♥♥

tamy disse...

eu acho q a record deve honrrar e muita a novela rebelde mexicana assim como ela honrror o nome da novela errewal(original) e tambem deve colocar integrante alem de super-gatos como tambem super talentoso será q eles consegui isso!?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]