terça-feira, outubro 28, 2008

NOMES CURIOSOS DE MÚSICAS COUNTRY

No box da terceira temporada dos Simpsons, há um extra que até então eu não tinha percebido. Trata-se de comentários em pop up no episódio Coronel Homer, que foi escrito pelo próprio Matt Groening. São muitas as informações levantadas nessas janelinhas, mas o que me chamou atenção foram os títulos inusitados de músicas country, que eles disponibilizaram a título de curiosidade.
Infelizmente, não sei de outro episódio que conte com esse mesmo recurso, o que é uma pena, pois o que estou mencionando foi até traduzido para o português.
E não é por nada não, mas eu duvido que em qualquer outro site latino-americano você encontre isso!

OS SIMPSONS
NOMES (DE VERDADE) DE MÚSICAS COUNTRY


1. Cale-se e fale comigo, de Guy Clark (o cara da foto)
2. Se eu te disser que você tem um corpo bonito, você usaria isso contra mim?
3. O corpo dela não me deixou parar de pensar em você
4. Se o telefone não tocar, sou eu
5.Tire a sua língua da minha boca porque estou te beijando pra dizer adeus
6. Você não reconheceria o amor se caísse dentro dele
7. Por que você não dá a partida e me ama?
8. Ejetado da privada do seu coração


Inútil que só!
blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]