A ideia é simples e já deveria ter sido lançada há muito tempo, mas enfim. O SBT vai lançar na semana que vem o programa Caso Encerrado, que é sucesso de audiência na América Latina. O programa vem para ocupar o lugar de Chaves, cuja audiência não tem repercutido bem nos corredores da emissora.
O interessante nisso tudo é que o SBT não vai, de vez, apostar todas as fichas no enlatado. Não: a opinião do telespectador vai ser decisivo. E não só os dados do ibope serão levados em conta, como o próprio público poderá acessar o site do SBT para dizer o que achou do "Caso Encerrado".
Se as emissoras fizessem tivessem mais atitudes como essa, evitariam o constrangimento de cancelar programas tidos como salvadores da pátria.
.
O interessante nisso tudo é que o SBT não vai, de vez, apostar todas as fichas no enlatado. Não: a opinião do telespectador vai ser decisivo. E não só os dados do ibope serão levados em conta, como o próprio público poderá acessar o site do SBT para dizer o que achou do "Caso Encerrado".
Se as emissoras fizessem tivessem mais atitudes como essa, evitariam o constrangimento de cancelar programas tidos como salvadores da pátria.
.
Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
Vi essa semana um trechinho. Achei tudo tão... brega! rs
Postar um comentário