
O Eddie é uma das melhores hamburguerias de Salvador, e a minha preferida de todas elas. Recentemente a cidade passou a experimentar uma proliferação de restaurantes nessa linha, e alguns muito bons, como a Bravo. Mas o Eddie é pioneiro, e pode-se dizer que foram eles que puxaram a fila.
Já provei vários hambúrgueres do cardápio, todos bons até aqui. Essa semana eu resolvi apostar no básico e pedi um Cheeseburger, que é a segunda opção mais simples/barata do cardápio, perdendo só para o sanduíche só com carne e pão. Esse vem queijo.
Pra quem é acostumado a hambúrguer cheio de firulas, como molhos, cebolas marinadas em shoyo ou barbecue, saladas e afins, pode achar estranho. E não deixa de ser. Mas, se você quer saber, eu aprovei e muito!
Primeiro porque a carne deles é muito saborosa. Eles usam colchão-mole, com um tempero bem suave. Segundo, porque vem com bastante queijo. Terceiro: o pão é artesanal. E, pra finalizar, acompanha uma boa porção de batatas fritas.
O preço é justo: R$ 23,90 e bem mais barato do que as opções mais sofisticadas. Sendo que a sua experiência gastronômica continua super em alta.
O atendimento no Eddie não é lá essas coisas, perdendo até para a Speciali, pizzaria que fica literalmente no mesmo estabelecimento - e em breve pretendo falar de lá, que eu adoro.
Pra minha sorte, fui atendido por uma moça super prestativa e tudo correu bem nessa vez. Mas nem sempre é assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário