A Netflix anunciou nesta hoje que "Narcos" terá mais duas temporadas: a terceira e a quarta. José Padilha e Eric Newman continuarão como produtores executivos da série.
A segunda leva de episódios foi disponibilizada na última sexta-feira, 2, revelando o destino de Pablo Escobar (Wagner Moura) depois que ele escapa da cadeia.
A empresa também divulgou um teaser (abaixo) da terceira temporada, que será lançada em 2017. No vídeo, Escobar - que morre no final da segunda temporada - é "substituído" por Gilberto Orejuela (Damián Alcázar) com a legenda: "a carreira tem que continuar". (fonte: Patrícia Kogut)
Eu terminei a 2ª temporada de Narcos neste final de semana, e gostei bastante. Já conhecer e entender o clima da série favoreceu um pouco, por isso acabei curtindo mais que a primeira. É uma pena que tenhamos que nos despedir de Wagner Moura, que evoluiu consideravelmente no papel do narcotraficante colombiano, e que mostrava sério potencial para crescer ainda mais — o começo não tinha sido muito bom.
A crítica internacional tem recebido com louvor a nova temporada, com o AV Club elogiando particularmente o "magnético" Wagner Moura. Mas o UOL, que é o fodão das galáxias, não gostou dessa temporada...
Se Narcos está nos prometendo ter mais fôlego para, pelo menos, mais dois anos, então só nos resta torcer para que a qualidade não se perca junto com a fortuna que Escobar escondera nos subsolos colombianos.
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Nenhum comentário:
Postar um comentário