A CBS anunciou a encomenda da primeira temporada de uma nova versão de Jornada nas Estrelas/Star Trek.
Criada por Alex Kurtzman (Scorpion, Limitless e remake de Havaí 5-0) e Bryan Fuller (Hannibal) com base no original de Gene Roddenberry, a nova versão será produzida para o site de streaming da CBS, sendo que o primeiro episódio será exibido na TV para anunciar a estreia da série.
No Brasil, ela será exibida com exclusividade pelo Netflix, que também a oferecerá a outros 187 países onde opera. Cada episódio será disponibilizado pelo Netflix 24 horas após sua estreia nos EUA e no Canadá, que não entrou no acordo da Netflix.
A série introduzirá novos personagens no universo trekker, vivendo situações relacionadas às situações atuais pelas quais o mundo está passando. As filmagens terão início em setembro em Toronto, no Canadá, com estreia programada para janeiro de 2017, em dia ainda a ser definido. O elenco ainda não foi divulgado.
Além da nova produção, o Netflix também oferecerá todos os 727 episódios produzidos para as demais produções seriadas da franquia: Jornada nas Estrelas, A Nova Geração/The Next Generation, A Nova Missão/Deep Space Nine, Voyager e Enterprise, que entrarão no catálogo do serviço de streaming no final de 2016. (fonte: Nova Temporada)
Confesso que me dá certa preguiça só de pensar nos mais de 700 episódios que antecedem a nova versão, mas dá uma curiosidade. O universo de Star Trek arrasta uma legião de fãs há gerações, e é bom saber que tudo isso estará ao nosso alcance pelo Netflix a partir de dezembro, com a perspectiva de uma nova série já no ano que vem.
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Nenhum comentário:
Postar um comentário