Seguindo o oposto do que acabou se tornando uma tendência mundial, em que os apresentadores do programa se tornaram políticos bem-sucedidos nas urnas (pelo menos até aqui; vamos ver o que vai ser do Justus), Arnold já chegou lá com dois mandatos de governador da California nas costas. E é o máximo que ele pode esperar da carreira pública, pois não é estadunidense, e por isso não pode disputar a presidência. Fazer o quê. Vida que segue.
Herdar um programa desses e deixar a sua própria marca é um desafio notável, ainda mais sabendo que o seu antecessor era ninguém menos que o atual presidente eleito dos EUA, Donald Trump, um businessman lunático, mas de reconhecido carisma.
Pois bem, na tentativa de ser original, Schwarzenegger trocou o bordão "você está demitido" por "você está exterminado"; uma escolha lógica e com o tempero inconfundível do eterno Exterminador do Futuro (agora Exterminador de Carreiras). A frase completa, em inglês, juntou outro bordão de sua carreira e ficou assim: "You're terminated. Get to the chopper" (ou Get to da choppa, para os mais fanáticos).
Feliz 2017, meus queridos amigos! Não se esqueça que o Blogaritmox segue ativo, diário e irresistível nas redes sociais: @Blogaritmox (facebook e instagram).
Nenhum comentário:
Postar um comentário