sexta-feira, fevereiro 13, 2009

FOTO DE RIHANNA APÓS AGRESSÃO

Calma, não tenha tanta pressa. A manchete bonitinha (leia-se sensacionalista) aí em cima é para alertar vocês que há um e-mail circulando por aí com falsas imagens de Rihanna machucada, com hematomas, após as agressões do ex-namorado Chris Brown.
Se você recebeu essa foto, é puro Photoshop. Imagens da cantora após a agressão ainda não foram divulgadas, ou pelo menos não pelos sites confiáveis.
As pessoas que reclamam do sensacionalismo, eu adoraria ver as suas caras ao verem a manchete desse post. Muita gente está doida pra ver uma foto verdadeira da Rihanna machucada, né! Hipocrisia reina!



blogaritmox@gmail.com

12 comentários:

dani 100% chris brown disse...

[b][i]sou fã de chris brown e fiquei surpresa com esse acontecido.cheguei até a não acreditar, logo que soube procurei na internet e fiquei surpresa .
Agora que já aconteceu fazer o que ? , né
É a vida ...

Anti-Madonna disse...

Eu não me interesso nem um pouco em ver a fuça dessa mulher espancada.
E pouco me interessa saber quem bateu nela, que ela se foda junto com o mano Brown.

Unknown disse...

Aiiin neeim sei se ée verdadee se foiii ella tabem bateu nelle agora eu keeria saber se foi verdade porqêe um site fla umaa coisa e o outro flaa outra uns fla kêe ée verdade os outros falla kêe ée montagem, aii fik dificil née ?!
Maais se for verdade tadinhoo delee agente teim kêe vêee a caraa dallaa pra vêe se ée verdade mais como ella mora em outro pais !!
naum dá née aii agente procura em site maiis tbm naum daá elles fla kêe ée verdade e os outros fla kêe ée mentira !!
Um site até flalou kêe a Paris Hiltom entro na historiaa !!

ZoTaC_. disse...

Sou super fã desse cara e ainda ñ acredito,cheguei até a não acreditar fiquei decepcionado.

Amanda disse...

COMO ASSIM É A VIDA??? QUER DIZER QUE VOCE TAMBEM ESPERA LEVAR UNS SOCOS? FAÇA-ME O FAVOR. EU TERIA VERGONHA DE EXIBIR ESSE 100% CHRIS BROWN AI..

Unknown disse...

AFFEEEEEEEE....ESSE IDIOTA DO CHRIS NAUM TEM NEM NOÇAO DEEE COMO ELA É UM IDIOTA,E TA AFIM MSM É DE APARECER ...PENA COITADO ...RSRSRS.....QUE ELE ATÉ APARECEU MAS VAI DESAAPARECEEER...ANDAM COMENTANDO QUE NO SEU PAÍS,ELE JA ANDA COM O NOMINHO BEEEM SUJO...ATÉ ACHO BOM PRA ELE APRENDEEER.

galotáH daNoNi'n¹²³ disse...

uh
antes eu amavaaaaaa o chris
mas adoro mais a rihana,
ele nao devia ter batido nele
tremenda crueldade
ele devia é ter levado um coroooo isso siim

Unknown disse...

meuuu !!!
ninguém pode ficar julgando ele, nem ela... ninguem sabe o que realmente aconteceu...

e será que ninguem aidna entendeu que a porra da foto é falsa !!!!

Unknown disse...

hé um tremendo vacilão,bater em mulher é mole,quero ver fazer mano a mano comigo!!!!!!

hellen disse...

affz eu queria que ele fosse preso,nessa merda de pais!!:p
que coisa ele nao podia bater numa mulher

Anônimo disse...

oiii só queria passar para dar um oiii mais ai vi a mensagem da Anti-mofo que diz qui é a anti madonna então eu queria mandar uma mensagen para ela também:sua bruxa!! vc não pode sair por ai falando mal dos outros pois é por que não foi vc que levou uma surra! tenha mais respeito na próxima vez!! e por favor escreva para mim que eu quero falar mais algumas coisinhas tá??? pois agora estou sem tempo

Anti-Madonna disse...

high school musical:

Bruxa é a sua mãe, aquela infeliz que botou uma zero a esquerda no mundo, uma inútil, por que só sendo muito tapada para usar um nick desses.

Sua anta baleada, eu sou homem, e falo mal dessas putas o quanto quiser.Vai lá no lugar da riahnna vadia e leve uns cassetes por que você ta precisando, fedelha.

E sem essa de não ter tempo, você deve ficar o dia todo dançando high cu musical e assistindo malhação.Cresce e depois venha tentar me xingar.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]