sexta-feira, fevereiro 13, 2009

FOTOS DO TRIO ELÉTRICO DE IVETE SANGALO

Concordo que a notícia seja uma das mais fracas da nossa história, é mesmo muito pouco interessante. Diria irrelevante, até. Mas quando me mostraram as fotos do interior do trio da Ivete Sangalo eu realmente vi um futuro para o assunto aqui no blog. E eis aqui uma postagem só pra ele. Eu me vislumbro muito fácil, é que vocês não me conhecem.
Sobre a foto ao lado, é melhor nem falar nada...
Voltando ao assunto, é porque não aquilo parece um trio. Parece uma mansão. Pra quem nunca entrou num trio elétrico - eu -, nem de longe dava pra imaginar que fosse possível fazer algo tão sofisticado no interior de algo que não passa de uma mistura de caminhão com palco de shows.
Só no Demolidor 3, a cantora baiana gastou fáceis 2,5 milhões de reais. E segundo dizem, o dinheiro usado foi todo do que ela ganhou no último comercial que fez para a Nova Schin.
Aguardando sua decepção, aqui vão as imagens do interior do Demolidor 3, o trio elétrico da Ivete Sangalo.






Fotos: Mundo das tribos
blogaritmox@gmail.com

3 comentários:

Anti-Madonna disse...

2,5 milhões não é nada pra ela.
Os Ivetongos otários dão dinheiro aos baldes pra ela, essa quantia será reposta em uma semana.
Agora eu deixo uma perguntinha para você caro sócio:

Será que algum desses ivetongos poderão entrar dentro desse trio?
Enquanto ela fica no luxo o poveco fica correndo atrás do trio suando, fedendo e mijando no copinho de plástico.

Unknown disse...

2.5 milhões???!!
Ela vive em outro mundo...tenho certeza!

FIGUEIREDO disse...

ENGRAÇADO MESMO COM OS 2,5 MILHOES DO TRIO NAO IMPEDIU QU E ELA ADOECESSE NE! DINHEIRO COMPRA TDO MENOS SAUDE

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]