quarta-feira, fevereiro 11, 2009

KANYE WEST MANIFESTA SEU APOIO A RIHANNA

O rapper Kanye West, em belas palavras, declarou abertamente seu apoio à Rihanna neste conturbado momento de sua vida, em que apanhou do próprio (ex) namorado Chris Brown. "Rihanna tem o potencial de ser a maior artista de todos os tempos, e eu sinto como se fosse minha irmãzinha. Eu faria qualquer coisa para ajudá-la, em qualquer situação".
Certamente a cantora precisará fazer algumas plásticas pois os ferimentos foram muito horríveis. Dizem que tudo começou com uma mensagem no celular de Chris, e que Rihanna não quis sequer que ele se justificasse.
Após as agressões, alguém nas redondezas prestou queixa à polícia, e Chris Brown acabou tendo que pagar fiança.
Rihanna foi forçada a cancelar uma apresentação na Malásia, mas segundo pessoas próximas, ela está se recuperando bem. Dizem também que o Chris está insistentemente tentando entrar em contato com ela, mas sem sucesso.
E ela tem todo apoio destes que a cercam, e também do amigo Kanye West, que disse ainda: "Eu acho que, como pessoa, não me importa o quão famosa ela é ou se meramente trabalhava noMcDonald's. Aquilo nunca devia ter acontecido. Nunca devia ter chegado àquele ponto".
A repercussão, para Brown, não podia deixar de ser negativa. Os organizadores não querm mais o rapper na campanha Do a body good, em que famosos tiram fotos com aqueles famosos "bigodinhos de leite" (veja a foto abaixo).


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]