terça-feira, junho 16, 2009

Blogaritmox OMBUDSMAN

No BLOGARITMOX, a função do Ombudsman é prestar esclarecimentos a você, leitor e amigo.
Vim trazer umas explicações: por conta de uma conexão meio capenga, durante todo o dia não pudemos fazer login no Blogger para postarmos aqui.
Neste momento, estou postando de uma internet pública (porque eu acredito no Brasil).
Estou tentando resolver os problemas da internet
da minha casa da sede operacional do BLOGARITMOX.
Enquanto isso, sugiro que fiquem parados em frente ao computador em tempo integral, apertando F5 incansavelmente, até que o blog volte ao normal. Este me parece ser o procedimento mais saudável.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]