sexta-feira, agosto 07, 2009

PRÓXIMO DISCO DE NELLY FURTADO SERÁ TODO EM ESPANHOL

Em entrevista sobre lançamento do quarto álbum, Nelly Furtado acabou revelando certa preferência pela língua espanhola - à qual ela domina com perfeição.
Mi Plan será todo em espanhol, e (diferente do que geralmente fazem artistas como Shakira), não há perspectivas de uma versão inglesa. É uma manobra arriscada, mas Nelly está confiante: "Penso que este trabalho pode ser apreciado por qualquer tipo de pessoa independentemente da língua que fale".
Duas músicas de Mi plan já podem ser conferidas: Manos al aire (lançada oficialmente em junho) e Mas (que vazou). A primeira é mais dançante, e a última é uma lenta balada romântica. Ambas as músicas são extraordinárias.
A escolha do espanhol se deu porque este idioma "me permite dar a importância e o significado que eu quero às letras".
"Sinto-me limitada quando escrevo em inglês e com o espanhol isso não acontece. Sinto-me livre e isso me faz gostar da música pop outra vez". Pouquíssimos são os artistas que podem se dar ao luxo de escolher em que idioma compor suas próprias (boas) músicas.
"Tento sempre que os meus álbuns sejam uma jornada musical e aprender algo com isso como qualquer pessoa. Com este trabalho não estou encarnando outra pessoa. Sou eu mesma, vem tudo do meu coração".
O disco Mi plan será lançado oficialmente em 15 de setembro.

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]