sexta-feira, agosto 21, 2009

SENHORA DO DESTINO TERMINA COM SABOR DE VITÓRIA

O Ministério da Justiça conseguiu mais uma vez, que Senhora do Destino fosse reclassificada. A decisão já foi publicada no Diário Oficial, e a Globo tem 5 dias para obedecer.
Só que, na prática, isso não quer dizer nada: a novela termina hoje.
Termina assim uma patética batalha do Ministério da Justiça, que entre tantas coisas mais importantes para fazer resolveu se preocupar com essa novela, que o público já consagrou pela segunda vez - e consagraria de novo, no caso de outra reprise. Que infelizmente, não deve acontecer.
Pode ser o fim das novelas das oito no Vale a pena ver de novo, já que todas elas são classificadas para maiores de 12 anos. Assim, a sessão de reprises global ficaria restrita aos folhetins das seis e das sete: e são poucos os que merecem um bis.
A audiência de Senhora do Destino prova que só quem parece ofendido com a "violência, linguagem de conotação sexual", etc., são os puritanos do Ministério da Justiça. E honestamente, eu me senti ofendido por eles quererem perseguir a nossa liberdade de escolha; querendo tomar as dores do povo quando este não quer e não precisa. Se o Brasil concordasse com o MJ (que, em teoria, existe para defender interesses do povo), a novela de Aguinaldo Silva não conseguiria atingir os estúpidos 26 pontos de média que registrou ontem, em seu penúltimo e metralhado capítulo.



2 comentários:

Esdras Lopes disse...

Oi! Adorei rever Senhora do Destino e também acho rídiculo querer proibir no horário. Se tem audiência, logo tem pessoas pouco se importando com cenas de violência, sexo e sei lá o quê. Ah! O Cidadão Kane! Acho que toda faculdade de comunicação passa esse filme para os estudantes. No meu caso, eu já assisti. E é um porre. Até mais!

Anônimo disse...

Olá adoro o seun trabalho sobre o barril amarelo do chaves eu tambem no meu blog nav falo deles e tenho quadro porque eu os amos(chaves chapolin chespirito)
eu já postyei no meu blog a homenagem na colombia para eles foi linda............
depois passa no emu blog
http://www.navibope.blogspot.com

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]