sexta-feira, agosto 28, 2009

SONIA ABRÃO x GERALDO LUÍS: MAIS UMA BRIGA SENSACIONAL

Fiquei sabendo, através do sr. Flavio Ricco, da participação de Sonia Abrão no Superpop. Lá, a apresentadora do A Tarde é Sua aproveitou o espaço para se defender das acusações da Record, mais especificamente de Geraldo Luís, de que ela teria se valido de meios infaustos para conseguir uma entrevista exclusiva com o pai de Carlinhos, o Mendigo.
O fato é que, realmente, parece que o ancião estava a caminho da Record, quando foi abordado pela equipe de Sonia Abrão e convencido a mudar de ideia quanto a dar a sua primeira entrevista ao vivo para o Hoje em Dia ou ao Geraldo Brasil. Acontece que Geraldo Luís, no calor da indignação, acabou dizendo o que podia e o que não podia, dentro e fora dos limites da sua incorrigível chatice.
Sonia Abrão, que apesar do programa triste e sensacionalista, é uma mulher de conteúdo - tanto que, alguns anos atrás, eu a respeitava e admirava de todas as formas possíveis - não engoliu o sapo. Foi ao programa da Luciana Gimenez e abriu o verbo contra Geraldo, conforme consta no blog do nosso parceiro Esdras Lophes, o Antena Online.

VÍDEO:



Obrigado, Evaristo!


Disse Sonia: Por mim, eu não falaria nada sobre este rapaz (Geraldo). Eu não o conheço e tenho certeza que ele também não me conhece nem sabe de onde eu vim e muito menos da minha história profissional. No entanto, como ele não atingiu só a mim, mas também toda a minha equipe e a casa onde trabalho, eu vou falar...”

Eu sou profissional e você, não! Parece que você caiu de paraquedas, para não aceitar um furo honesto e competente de uma pessoa que trabalha há muito tempo na área. Ele não teve nem coragem de dizer o nome do programa, como coisa que isso fosse livrá-lo de alguma acusação de injúria. Não tem mágica, não tem golpe, não tem truque sujo, tem trabalho decente de gente que ama o que faz e de gente que sabe o que faz e o faz com competência. Foi isso que você viu na RedeTV!

Se a sua escola é a escola do crime, se você vê seriado policial demais e acha que todo mundo joga sujo, talvez aqueles que o cercam e a escola aonde você foi formado seja assim. O que fizemos, foi que tratamos dignamente uma pessoa e ele se sentiu em casa e quis falar. Não o tratamos como pinguço e banguela e sim como um ser humano. Só você acreditou que o público iria engolir esse seu papo furado de que eu, Sônia, tenho cara de mandar a equipe sequestrar e confinar uma pessoa. Sou uma profissional, eu não sou uma bandida. Se a sua escola é essa, volte para o seu lugar, que está muito distante do meu e do nosso lugar aqui na Rede TV.


5 comentários:

Evaristo disse...

Aí vai o vídeo se você quiser usar para ilustrar o post:

http://www.youtube.com/watch?v=SlRKK5J2P8Y&e

Mais uma vez parabéns pelo blog! Tô sempre por aqui lendo as novidades. ;)

J. Júnior disse...

Eu assisti ao vídeo da Sonia Abrão detonando o Geraldo Luís e sinceramente achei bem feito para aquele chato da Record! Ela disse tudo e mais um pouco!

Realmente a Sonia Abrão é uma mulher de conteúdo... É uma pena que o programa dela não reflita isso, pois o "A Tarde é sua" NÃO a favorece de forma alguma.

Blog Dos Famosos disse...

Eu não sei se rio ou se choro. Vc é extramamente ridícula, fez campanha para Carlinhos e ganhou o q??? 83% do Brasil dando a vitória à DADO DOLABELLA!! Engole essa! E lançar livro de Biografia de um fulaninho que só se tornou gente pq foi casado com Suzana Vieira. Aonde vc chegou Sônia Abrão, já fui muito sua fã, mas suas escolhas para obterem atenção foram muito infelizes. Além de quê seu programa é um genérico bem mal acabado da Globo, pq só falam nas novelas e realitys de lá. Joga baixo e procura audiência para uma dúzia de tarados que esperam seu programa começar para ver bunda e bunda e bunda!!! Contéudo que é bom.. nada!!!!

Unknown disse...

É uma coitada essa sensacionalista, / 20 anos te de aturação.Talvez seja por isso que o número de internautas só fez aumentar durante esses anos.

Unknown disse...

É uma coitada essa sensacionalista, / 20 anos te de aturação.Talvez seja por isso que o número de internautas só fez aumentar durante esses anos.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]