Pela primeira vez, João Emanuel ficará sem o seu amuleto |
Taís Araújo não estará mais em Avenida Brasil (tomara que este título seja provisório), novela de João Emanuel Carneiro que entrará no lugar de Fina Estampa em 2012. Em vez disso, ela vai viver uma das protagonistas da próxima novela das sete, do estreante Filipe Miguez. Este, por sua vez, vai ter a mesmíssima sorte que Carneiro teve em 2004 quando, também no horário das sete, Taís estrelou Da Cor do Pecado, um dos maiores sucessos de todos os tempos.
Esta será a primeira novela de João Emanuel Carneiro sem o seu "amuleto da sorte"; a quebra de uma parceria que vinha dando muito certo, há oito anos. Contudo, as personagens de Taís realmente vinham perdendo importância nas histórias construídas pelo autor.
Na trama de Felipe Miguez com supervisão de Ricardo Linhares (Insensato Coração)Taís viverá uma empregada doméstica; justamente uma das três protagonistas, o que não um papel qualquer. À novela ainda não foi dado um título provisório.
Considerado uma das grandes apostas da Globo para a nova geração de autores, Felipe já trabalhou com Carlos Lombardi e Aguinaldo Silva, em duas novelas que queremos esquecer: Pé na Jaca e Duas Caras.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
3 comentários:
carneiro sem araújo? que milagre!
espero que tenha sido uma troca "justa".
medo de qualquer um envolvido com Pé na Jaca...
Felipe também foi colaborador de Aguinaldo em Senhora do Destino. Foi criação dele o bordão "felomenal" de Giovanni Improtta (José Wilker). Sucesso pra ele!
Outro que merece há muito tempo uma novela para chamar de sua é Vicent Villari, colaborador de Maria Adelaide Amaral de longa data. A impagável Jacqueline Maldonado, vivida por Claudia Raia em Ti-Ti-Ti, saiu da sua cabeça. Li que ele foi chamado por Silvio de Abreu para ajudá-lo a escrever o remake de Guerra dos Sexos.
Quanto à Taís, acredito que ela fez uma boa troca.
Postar um comentário