A Bandeirantes vai voltar a exibir as aventuras de Goku: ela adquiriu os direitos de Dragon Ball Kai e GT. A saga Z, ainda pertencente à Globo, não pôde ser negociada com a Toei Animation.
Se assistir desenhos (principalmente animes) na Globo é uma experiência dolorosa para qualquer ser humano, na Band os fãs de Dragon Ball se sentirão em casa. Afinal, foi nesta emissora que a produção japonesa se transformou em um verdadeiro fenômeno nacional, há doze anos.
A falta de Dragon Ball Z no pacote negociado pela Band não chega a representar um prejuízo; pelo contrário. Pra quem não se lembra, DB Kai se trata de uma versão mais enxuta e remasterizada da saga Z: é exatamente a mesma história, só que com menos barrigas (o que significa menos episódios), garantindo uma maior agilidade ao anime. E o melhor: esta versão foi produzida em alta definição, o único problema é que alguns dubladores de DBZ não estarão presentes nessa remontagem, que já é exibida no Cartoon Network. Saiba mais a respeito: clique aqui.
Com isso, é pouco provável que a Globo insista na exibição, para evitar essa duplicidade com a concorrente.
A Band deve exibir os desenhos a partir de janeiro, dentro do Band Kids (de onde nunca deveria ter saído), e com possibilidade de reprises à tarde.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
O bom filho a casa torna!
Postar um comentário