Curta a página do blog no Facebook :)
Record perde Padrão! |
Padrão deixou a Globo em 2005, e está na Record desde 2009. Mas por que ela saiu da Record, você perguntaria. Ao que parece, não tem nenhuma outra emissora na jogada. Ela afirma querer se dedicar a suas empresas. E também, tudo leva a crer que ela não estaria satisfeita com o canal.
Confira a nota oficial escrita pela jornalista:
Ana Paula Padrão sai da Record para se dedicar ao Tempo de Mulher
Por ANA PAULA PADRÃO
Queridas leitoras e leitores (sim, temos muitos leitores homens no nosso Tempo de Mulher e adoramos falar com vocês, saber o que vocês pensam).
Aproveito meu espaço aqui no nosso portal para falar que a partir de agora estarei mais próxima ainda! Após quatro anos, deixo a apresentação do Jornal da Record para me dedicar integralmente ao Tempo de Mulher.
Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país. Tenho uma admiração especial pelas mulheres a quem chamo de "batalhadoras do Brasil", mulheres que trabalham, estudam, cuidam dos filhos, da casa, da família, da vida, com uma garra impressionante.
As brasileiras, mesmo com todas as dificuldades, são alegres, animadas, carinhosas, e, sobretudo, generosas. São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado.
Além do site no MSN, fazemos também eventos, pesquisas sobre a mulher brasileira e uma revista para as mulheres que trabalham em empresas. Teremos muitas novidades esse ano e vou sempre compartilhá-las aqui com vocês.
Um grande abraço,Ana Paula Padrão
No ar, a apresentadora se emocionou ao receber um cartão assinado pelos agora ex-companheiros de emissora, entregue pelo Celso Freitas. Veja o vídeo da despedida de Ana Paula Padrão em seu último Jornal da Record clicando aqui.
Padrão agradeceu à Record e ao pessoal do jornalismo, e disse ter sido muito bem tratada durante os quatro anos de contrato. Com o fim do vínculo com a Record, Ana vai passar a se dedicar à causa da mulher, que a tem motivado muito nos últimos anos.
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
Acho até que ela fez bem. Ela sempre se mostrou desinteressada em apresentar telejornal e etc...
Postar um comentário