Em um episódio de Family Guy, a família Griffin vai até Springfield, onde conhecem um certo Homer Simpson, que lhes apresenta a sua própria família.
Anos atrás esse encontro seria inimaginável. Apesar de negarem até hoje, havia certo clima de rivalidade entre as duas séries, que viviam trocando alfinetadas. Todavia, com o tempo ambas adquiriram maturidade suficiente para saber que há espaço para as duas na grade da Fox e no coração do público.
A proximidade entre a família Groening e a família Macfarlane foi se estabelecendo aos poucos:
Em 2009, o criador de Family Guy, já emprestou a sua voz para o filme "Futurama: Into the Wild Green Yonder", em que ele cantou a música de abertura.
Comic Book Guy "em pessoa" fez uma ponta em "The Cleveland Show" no episódio "Hot Cocoa Bang Bang", final da 2ª temporada, em 2011.
E o Homer já deu as caras em Family Guy, no ano passado. Foi uma rápida e tímida participação no episódio "Ratings guy" (S11E02), com direito a dublagem pelo próprio Dan Castellaneta.
Meses atrás, Seth Macfarlane fez uma participação super especial na season finale dos Simpsons (S24E22), episódio "Dangers on a Train".
Com essa integração toda entre as séries, quem ganha é o público. Eu mesmo não vejo a hora de ver esse crossover!
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário