Harper's Island, minissérie da CBS com 13 episódios, foi escalada para aquecer o horário em que a emissora exibirá Rebelde, versão mexicana. Começa amanhã, após Chiquititas.
Lembrando que essa minissérie já foi exibida pelo SBT em 2009. E eu tenho para mim que a sua exibição foi um (pequeno) marco na história da TV brasileira. Isso porque Harper's Island ajudou a revolucionar a relação das emissoras brasileiras com as séries norte-americanas.
O Mistério da Ilha fez tanto sucesso que acabou abrindo espaço para outros dramas no disputado horário nobre da TV aberta. Foi aí que Supernatural brilhou. O SBT exibiu todos os episódios que tinha e audiência foi enorme, pena que não conseguiu ser substituída à altura. Outras grandes produções foram experimentadas no horário, como Smallville e Grey's Anatomy, mas todas floparam e o SBT se viu obrigado a desistir da faixa de séries no horário nobre.
Lembrando que foi querendo surfar nessa onda que a Record, original que só ela, escalou CSI e fez bastante sucesso. Tanto que acabou esvaziando a audiência do SBT, que se viu derrotado pela própria estratégia.
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário