Na manhã de hoje (31/05), Ana Hickmann voltou ao Hoje em Dia após ter sofrido uma tentativa de homicídio perpetrada pelo fã Rodrigo Augusto de Pádua, que entrou em confronto com Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, e acabou sendo morto com três tiros no quarto do hotel em que estavam hospedados, em Belo Horizonte.
A bizarra história foi exaustivamente explorada pelos noticiários da Record, que pelo menos deu à apresentadora todo o apoio necessário para que ela se recuperasse, e voltasse ao ar apenas quando se sentisse pronta.
O retorno de Ana (veja o VÍDEO logo abaixo) foi anunciado por Cesar Filho, que declarou: "Estamos vivendo uma mistura de emoção. Euforia, alegria, todos queriam sua volta. Todos aqui na Record querem dizer o sentimento de carinho que tem por você, todos nós aqui sentimos muito sua falta, mas acima de tudo, do ser humano especial que você é. Seja muito bem-vinda, e na minha modesta opinião, o 'Hoje em Dia' não existe sem você".
Emocionada, ela agradeceu a todos pelo carinho: "Tinha me programado pra falar tanta coisa... Obrigada, essa é a palavra que mais tenho repetido nos últimos dias. Agradeço a Deus todos os dias, por ter tido um cara corajoso do meu lado, o Gustavo, que salvou minha vida e da minha cunhada. Obrigada a muitas pessoas, ao cabeleireiro que estava do lado de fora e nos ajudou. Obrigada ao meu marido, à minha família. Obrigada a todas as pessoas que encontraram alguma maneira de ficar perto de mim. Através de mensagem, abraços que recebi na rua, bilhetinhos que foram deixados debaixo da porta do meu apartamento, de flor que chegou. Estou muito feliz. Daqui pra frente, eu só quero comemorar a vida".
Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Nenhum comentário:
Postar um comentário