O apresentador David Letterman, um dos mais influentes e conceituados do mundo, afirmou ter sido recentemente vítima de uma chantagem.
O âncora do Late Show with David Letterman (que guarda imperceptíveis semelhanças com o Late Show com Luísa Mell), talk-show de grande prestígio na televisão, revelou que mantinha relações sexuais com algumas funcionárias. Fora descoberto por alguém, que tentou lhe extorquir 2 milhões de dólares. Essa pessoa ameaçou tornar públicas essas relações, caso Letterman não lhe pagasse.
Ele então emitiu um cheque na quantia combinada, mas era falso. Na última quinta-feira, foi obrigado a testemunhar frente a um grande júri, e preferiu revelar isso pessoalmente aos seus telespectadores, no mesmo dia: "Hoje de manhã, eu fiz algo que nunca tinha feito antes em minha vida", desabafou. Ele reconheceu as relações que mantinha com as funcionárias, antes que o ocorrido viesse à tona por outras bocas. "Seria embaraçoso se isso se tornasse público? Provavelmente", conta Letterman, que é casado com Regina Lasko desde março, e já pediu desculpas publicamente a lea. E ele só não quer citar nomes. "Eu sinto que preciso proteger essas pessoas. Preciso proteger minha família".
As investigações já trabalham com um suspeito, que foi preso na última quinta-feira. Sua identidade está sendo mantida sob sigilo.
Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário