quarta-feira, agosto 22, 2012

Versão americana de "The Office" chega ao fim nos EUA



Ontem, foi anunciado o fim de The Office, uma das minhas séries preferidas. A 9ª temporada, que estreia no próximo dia 20 de setembro nos EUA, será a última.

Diferentemente do que aconteceu com House, The Office não foi cancelada, mas sim encerrada. A decisão foi tomada antes mesmo de a nova temporada estrear. Com isso, todo esse último ano servirá para costurar um desfecho às tramas contadas ao longo desses 9 anos -- conta-se que até a história por trás desse longo "documentário" deve ser revelada.

A última temporada de The Office não contará com grandes reforsos, apenas o ator Clark Duke foi contratado para compor o elenco. Boa notícia mesmo é a promoção da Catherine Tate, que agora é fixa.

Dentre as participações que deverão preencher essa despedida, o ator David Denman (o Roy) volta já no 2º episódio. Muito se falou que a NBC iria fazer um "relançamento" da série, mas até agora não vi nada disso

A verdade é que o seriado já não era mais prioridade nem para o seu próprio elenco.  John Krasinski (Jim) e Ed Helms (Andy) deverão aparecer em menos episódios, por conta de projetos paralelos no cinema.  Mindy Kaling (Kelly) ganhou a sua própria série "The Mindy Project", portanto a sua participação nesta temporada vai se resumir a apenas 2 episódios. BJ Novak (Ryan) pisou no freio e só fará poucas participações. Mindy e Novak, além de atuarem, também escreviam e produziam a série. Além deles, Paul Lieberstein (Tobby) passou se dedicar mais a The Farm, spin-off (série derivada) estrelada por Rainn Wilson (Dwight), o que eventualmente poderia fazer "The Office" perder a sua maior estrela depois da saída de Steve Carell.

E falando nele, vai ser muito difícil para os produtores o convencerem a voltar a viver o Michael, mesmo que seja só para se despedir. Carell diz ter ficado tão satisfeito com o desfecho dado para o seu personagem na 7ª temporada (quando tudo começou a dar errado), que ele acha que os fãs não iriam querer ver o personagem novamente. Desculpa mais esfarrapada.

A 8ª temporada trouxe os piores episódios da história da série, além de ter sido um fiasco em audiência. Mas também, não podíamos esperar muita coisa, depois da estúpida decisão de colocarem o Andy no lugar do Michael.

Enfim... o produtor Greg Daniels voltou pra resolver - definitivamente - a série. Impossível nao se chocar com a notícia, mas também traz um gás maior... E também, tudo indica que a audiência ia acabar levando a NBC a decidir pela nao renovação da serie mesmo....Com previsão de 22 episódios, a temporada final de The Office promete ser de grandes emoções.

Capa do DVD da 8ª temporada de The Office
 Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Ao menos a série terá um desfecho :)

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]