quinta-feira, outubro 30, 2008

REDE TV COMPROU NOVAS TEMPORADAS DE POKÉMON

Não sei exatamente quais temporadas foram, mas parece que a Rede TV saiu da MipCom, famosa feira de televisão, com uma sacola cheia de novidades. Entre elas, novos episódios dos monstros de bolso. Além disso, comprou os direitos da série The Nanny e de programas especiais do E! Entertainment Television, que fazem uma espécie de documentário da vida de famosos como Madonna. Esses especiais serão inseridos no TV Fama de sábado, para ter um pretexto de continuar com seus merchandising.

Enquanto isso, no lustre do Castelo...

Pra você que é fã de Pokémon e não tem nenhum plano pra gastar seu dinheiro, sugiro que vá juntando as moedas para comprar o novo jogo da série. Pokémon Platinum está previsto para ser lançado entre junho e setembro do ano que vem. Mas de qualquer forma, eu sou mais conservador, e não troco nada pelo meu bom e velho Poké-Yellow. No qual eu era o rei. Ninguém podia comigo e o meu Dugtrio!

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]