sábado, junho 20, 2009

SBT QUER ELIANA DE VOLTA

2009 está sendo um dos anos mais movimentados da história da tevê brasileira. Negociações antes impensáveis estão acontecendo, artistas consagrados mudaram de casa. Ana Paula Padrão, com o fim do seu contrato com o SBT, mudou-se para a Record sem traumas. Silvio Santos nada fez para segurá-la. Depois, Mylena Ciribelli, uma das caras do jornalismo esportivo brasileiro, surpreende a todo o país ao trocar a Globo pela Record. E dessa vez, é Gugu Liberato que pode quebrar uma união de mais de vinte anos na TVS. E o pior: ele quer sair.
Vocês já devem ter notado que a grande protagonista dessas transações é a Rede Record, que este ano está dando mais atenção aos seus jornalistas e apresentadores do que à dramaturgia.
Só que, no que concerne à contratação de Gugu, o SBT não vai ficar de braços cruzados. Já soubemos que Silvio Santos teria tentado cobrir a proposta da Record, embora seja difícil: além de um salário de 3 milhões, os bispos ofereceram a Google um talk-show e um programa na Record Internacional. Proposta tentadora.
Pois bem, se Augusto for, o SBT também pretende dar o seu desfalque na rival. Jornalistas afirmam que a emissora está em avançadas negociações com Roberto Justus e Eliana, e a esta última foi oferecido um salário de 600 mil reais (segundo dizem, quase o dobro do que ela ganha na Record). Fabiola Reipert, que andou dando uns surtos psicotrópicos no Twitter, diz que a apresentadora teria ficado magoada com tamanho interesse da sua emissora em Gugu, já que na sua última renovação, teve o salário reduzido. Capaz de ela aceitar a proposta do SBT e mandar a Record tomar naquele lugar.
Tevê brasileira, o teto está em chamas!

Gugu na Record: imagem do blog SODTV
http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]