domingo, junho 21, 2009

ROBERTO JUSTUS ASSINA COM O SBT - E ELIANA VAI JUNTO

Atenção
As informações a seguir são da coluna Zapping, de Fabiola Reipert
Mesmo assim são verdadeiras!

Mesmo tendo anunciado uma nova edição de O Aprendiz - Universitário para o ano que vem na Record, o apresentador-publicitário-cantor-eletricista Roberto Justus trocou a Record pelo SBT. O seu contrato será de quatro anos, com direito a um programa semanal. Sobre o quê, você me pergunta. Eu não sei.
Eliana ainda não assinou, mas fará isso amanhã. Está tudo certo. Esse foi o efetivo contra-ataque do SBT por conta do assédio da Record em Gugu Liberato, sua maior audiência.
Coincidência ou não, o SBT mirou justamente no ex-casal. Se bem que eu tinha as minhas dúvidas sobre essa contratação. De qualquer forma, esta é uma das tramas mais bem enredadas da tevê brasileira!


http://twitter.com/blogaritmox
Siga as notícias e os comentários importunantes do Blogaritmox

3 comentários:

J. Júnior disse...

Quando li essa notícia quase não acreditei... Não gosto muito do Roberto Justus, mas é inegável que a contratação dele pelo SBT é muito vantajosa!

Quanto à Eliana, estou torcendo para que ela também vá para o SBT!
Espero acessar o Blogaritmox amanhã e dar de cara com essa ótima notícia também! Valeu!

Universo CDC disse...

eles simplesmente cometeram um suícidio artístico.

Marília L. disse...

ESTOU BEGE!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]