sábado, junho 20, 2009

ALMA GÊMEA SERÁ A PRÓXIMA NO VALE A PENA VER DE NOVO

Marcelo Anthony está em prantos! Pela primeira vez, em muito tempo, ele não participará das tardes dos brasileiros no Vale a pena ver de novo.
Mas não que a Globo tenha se cansado dele; ao contrário, se dependesse dela, Belíssima seria a próxima novela reprisada. Só que os recentes problemas com desocupados do Ministério da Justiça fizeram a direção da emissora dar uma olhada naquela nossa postagem sobre as novelas que dariam uma boa reprise no Vale a pena, e que bom que eles consideraram nossos argumentos (clique aqui e relembre). Pensaram duas vezes e, entre uma das oito com sérios riscos de enxaqueca, e uma das seis tranquila, optaram pela segunda. Se bem que eu não vejo grandes problemas em Belíssima, que não teve a mesma violência e erotização presentes em Senhora do Destino (duas novelas ótimas ao seu jeito).
Não que eu vá assistir à Alma Gêmea (porque se eu não assisti em sua exibição original, não seria agora que eu ia fazê-lo), mas a decisão da emissora é completamente compreensível, e muito inteligente. Dessa vez não vai ter ministério ocioso enchendo o saco, já que a trama de Walcyr Carrasco é livre para todas as idades.

ALMA GÊMEA
SERENA DÁ UMA SURRA EM CRISTINA



blogaritmox@gmail.com

Um comentário:

Maiane_Nobre disse...

NOSSA EU ESTAVA TÃO ALEGRE PQ EU RECEBI UM E-MAIL DO VIDEO SHOW FALANDO Q A PROXIMA NOVELA A SER EXIBIDA EM VALE A PENA VER DE NOVO SERIA ” O CLONE”……….IRIA FAZER UM BELO PAR COM “CAMINHO DAS INDIAS”, POIS O CLONE FOI UM SUCESSO QUANDO EXIBIDA NO HORARIO NOBRE, E NÃO SERÁ DIFERENTE SE FOR REPRISADA, A NOVELA TEM UMA OTIMA HISTORIA, E BASTANTE POLÊMICA, ACHO MELHOR VOCÊS AI PENSAREM MELHOR NO ASSUNTO, E NÃO FICAR NESSA DE DISSE E NÃO DISSE, PALAVRA É PALAVRA…BJUS E OBRIGADO PELO ESPAÇO…BJUS!!!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]