Grande êxito da televisão estadunidense, a série 30 Rock pode estar prestes a perder um de seus maiores nomes: o ator Alec Baldwin, que interpreta o protagonista Jack Donaghy (à esquerda, de terno).
Mas em todo caso, não seria algo pra hoje ou pra amanhã. Alec apenas está pensando seriamente em dar fim à sua participação na série quando o seu contrato com a NBC se encerrar, em 2012. Mais que isso: ele planeja deixar de atuar, pelo menos na tevê, daqui até lá.
A primeira pergunta é: há motivos para preocupação? Ou seja, 30 Rock está tão garantida assim para depois de 2012? Ainda tem muito chão pela frente.
A segunda: teria Tina Fey jogo de cintura o bastante para tocar a série "sozinha"? A resposta para essa pergunta parece ser a mais fácil: se depender de Tina, uma das maiores atrizes de seu tempo, certamente a série terá uma longa vida.
Nos EUA, 30 Rock é uma série muito bem vista e avaliada por público e crítica. O mesmo não se deu na Alemanha, onde a recepção foi frustrante. O que importa é que, na sua 4ª temporada, Um maluco na TV (título brasileiro) ainda não deu sinais de desgaste.
Vai entender os motivos de uma superestrela.Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.
Faça como @atiajavai e siga o blog no Twitter
TWITTER.COM/BLOGARITMOX
Um comentário:
Vai ficar meio chato, porque uma das graças da série é a relação da Liz com o Jack, mas eu acho que não vai perder totalmente a graça, e a Tina Fey tem todo o talento do mundo pra tocar 30 Rock pra frente, talvez até melhor!
Postar um comentário