Não é fácil assim cancelar Os Simpsons; não é à toa que a série sobrevive há mais de 20 anos. Desta vez, a pressão partiu da própria Fox, disposta a manter a série no ar, mas a um (bem) menor custo. Mesmo insatisfeitos, os dubladores se viram acuados e tiveram que ceder -- só não se sabe até que ponto eles cederam, porque a renovação aconteceu, mas a que termos, foi algo que não foi divulgado.
Desta forma, Os Simpsons continuarão no ar por pelo menos mais duas temporadas, e o produtor executivo Al Jean não descarta a possibilidade de esta quantidade ser maior. É bom que haja uma data certa para acabar; e será necessário muito tempo e planejamento para que a série seja conduzida a um final coerente. Acho que a 25ª temporada seria uma marca justa para que eles encerrem a sua jornada; parece que há ali dentro uma falsa noção de que Os Simpsons podem se perpetuar. E não é assim que funciona.
E como a família mais amada de Springfield perde o salário mas não perde a piada, toda a polêmica em torno desta renovação deverá ser abordada em algum episódio -- e do ponto de vista deles, e não da Fox. Boas risadas vêm por aí... por pelo menos mais 2 anos.
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
a família merece ter um final decente e merece mais duas temporadas como uma "preparação" para dizer adeus!
Postar um comentário