sábado, março 07, 2009

SBT TERIA VENCIDO DISPUTA PELA EXIBIÇÃO DE ÍDOLOS

Notícia divulgada pelo blog Audiência Online: "A produtora de Reality Shows Fremantle Media que por sua vez quebrou contrato com o SBT em 2007, será obrigada a pagar uma multa de quebra de contrato no valor de R$3.000.000,00 e com isso, a Rede Record não exibirá sua 2ª temporada de Ídolos por ordem judicial".
Nada contra o blog em questão, mas por não ser oficial, a notícia deve ser vista com total desconfiança. Sabemos todos da disputa pelos direitos de exibição do Ídolos, briga que o SBT comprou e decidiu ir até as últimas instâncias.
Mas, pelo valor (que eu considero) pequeno da multa, e por mais mil razoes, aguardaremos uma posição oficial para poder comemorar (ou não) a decisão da Justiça, porque, pleonasmos à parte, o que queremos ver nada mais é que... Justiça!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]