sábado, março 07, 2009

"EVA ADAMS": EUA PRODUZIRÁ SUA VERSÃO DE "LALOLA"

Não precisamos provar a ninguém o sucesso da novela LALOLA mundo afora. Essas satisfações, seus criadores já não precisam dar.
E, conforme noticiamos há certo tempo, os Estados Unidos também se interessaram pela peculiar história do mulherengo que virou mulher. A rede Fox foi quem comprou a ideia e produzirá, muito brevemente, a série Eva Adams, que nada mais é do que a versão americana (opa: estadunidense) da novela argentina LALOLA.
Já se sabe que a personagem eternizada pela portenha Carla Peterson será, nos Estados Unidos, vivida por Rhea Seehorn, atriz não muito famosa ainda. É muito provável que a sua carreira dê uma guinada fenomenal, desde que ela cuide bem da importante personagem que irá assumir.
A propósito, o nome da personagem será Eva Adams, tal como o título sugere. E, fugindo do trocadilho (que pena!), a versão masculina deverá se chamar Adam. A referência aqui será bíblica, pois Adam e Eva nada mais são do que o casal mais famoso do mundo: Adão e Eva.
E as mudanças não param por aí: diferente da versão argentina, a estadunidense se passará no âmbito do jornalismo esportivo. São mudanças que, fosse a Record adaptando roteiro da Televisa, nunca seriam autorizadas; nem sequer seriam lidas pelos executivos. Enfim...
Conforme noticiado pelo TV Guide, o Fernando (na Argentina chamado de Facundo) da versão da Fox se chamará Connor, e será interpretado por James Van der Beek (foto ao lado), que já estrelou a série Dawson's Creek. Connor foi colega de faculdade de Adam e trabalha com ele no jornal. Já o ator David Denman será Paul, um pai solteiro recém-divorciado, cujo equivalente argentino eu não sei qual é.
Seguindo à risca as informações que me foram passadas pelo grande amigo Antonio Prado, do blog Brazilian Damn, o que se sabe da série é o seguinte:


BREVE FICHA TÉCNICA DE EVA ADAMS
Tudo o que se sabe até agora sobre versão norte-americana de LALOLA

Título: Eva Adams
Estúdio: Dori Media International e Sony Pictures Television
Produção: Kevin Falls, Jamie Tarses, Jessica Tuchinsky e Mark Waters
Roteiro: Kevin Falls
Gênero: Dramédia (Drama e Comédia)
Enredo: Um mulherengo que trabalha como empresário esportivo é transformado em uma mulher, passando a ser vítima do assédio sexual que ele promovia. Versão americana de uma novela da Argentina chamada "Lalola".
Elenco: Rhea Seehorn, James Van Der Beek, David Denman, entre outros.


Lembrando que essa postagem não seria possível sem o Antonio, do Brazilian Damn.
blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]