A partir do dia 15 de março, a Globo traz de volta Sinhá Moça, estrela da por Débora Falabella e Danton Mello.
Dessa forma, a escolha de Sinhá Moça para ser a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo confirma duas tendências: a escolha de novelas mais recentes, mais frescas na memória do público, e preferencialmente que tenham sido exibidas às 18 horas (ou seja, classificação livre e pouca perseguição do Ministério da Justiça).
Novelas exibidas há pouco tempo não sofrem de rejeição, como temia a cúpula da Globo. Pelo contrário. Aproveitam para reatar os laços que sobraram da relação com o público, que sofreu com a despedida, mas teve que tocar a vida assim mesmo. Folhetins mais antigos, como o fiasco de Deus nos Acuda, são hoje desencorajados - afinal, o telespectador já superou a dor da perda há muito tempo.
O único problema é caçar esses "sucessos" entre as novelas exibidas no horário das seis - até pouco tempo, havia uma crise instalada ali. E convenhamos, reprisar só novela das seis vai ficar maçante. Afinal, entre o Vale a Pena e o verdadeiro horário das 6, só há a Sessão da Tarde e Malhação. O Globo Notícia não conta.
Depois dessa, quem vem? O Profeta? E depois?
2 comentários:
Ain, só faltava !
Num quero essa novela de volta. Pocha, ela ta mto fresca na cabeça ainda .... rs
GOSTARIA DE SUGERIR PARA O VALE A PENA VER DE NOVO, UMA NOVELA ANTIGA E MUITO LINDA,CONTO PROS MEUS NETINHOS E ELES ADORAM E GOSTARIAM DE ASSISTIR.
A NOVELA :
** FEIJÃO E O SONHO **
LINDAAA ESSA NOVELA
COLOQUEM POR FAVOR !!!!!!
BJS
Postar um comentário