domingo, abril 03, 2011

Carlos Villagrán, o Kiko, participa de evento em Fortaleza


Carlos Villagrán, para a alegria dos fãs, deve voltar ao Brasil antes do previsto: no dia 3 de junho, o ator levará o Kiko ao Siará Hall, em Fortaleza (Ceará). Será a grande atração da festa "Na casa dos 30", que reunirá algumas figuras famosas dos anos 80, como Simony e o Fofão. E os outros dois da foto acima, que desconheço.

Você se lembra de que no ano passado, Kiko e Seu Barriga vieram a convite do Fã-Clube Chespirito Brasil para participarem do Festival da Boa Vizinhança, foram no Programa do Ratinho, e foi aquela festa. 

Dessa vez, o Kiko vem sozinho, e salvo engano, pela primeira vez no Nordeste brasileiro. Quem não pôde ir vê-lo na última oportunidade, tem agora uma nova chance de ver de perto um dos melhores atores cômicos da história (apesar das besteiras que fala de vez em quando, como todo bom mortal).

Quem afirma que o Villagrán confirmou presença é a própria empresa organizadora do evento. Vamos optar por acreditar nela (somos muito desconfiados).

Com informações do FC Chespirito Brasil

3 comentários:

Britto disse...

E então, você vai?!

Blogaritmox disse...

Nem vou. Digo, eu sei que a Simony vai estar lá, enfim... :p

Wallison Queiroz disse...

fotografei ele chegando em fortaleza,
video em full http://www.youtube.com/watch?v=peNrd15zkks

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]