domingo, setembro 11, 2011

Morre Marcos Plonka, o Samuel Blaustein da "Escolinha do Gugu"

O ator Markos Plonka, intérprete do Samuel Blaustein,
morreu na última quinta
Faleceu na última quinta-feira (7 de setembro) o humorista Marcos Plonka, conhecido por interpretar o muquirana Samuel Blaustein nas Escolinhas do Gugu, do Barulho e do Professor Raimundo. Seu bordão era "Fazemos qualquer negócio" e "É melhor zero na nota do que prejuízo na bolsa".

Marcos Plonka estava jantando com a sua família quando sofreu um infarto fulminante, ao qual não resistiu. Semanas atrás, reclamando de dores, o ator se afastou as gravações da Escolinha do Gugu, e permaneceu por cinco dias interados no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. “Agora, estou bem e cinco quilos mais magro. Na próxima terça-feira, eu já volto a gravar. Não consigo ficar sem trabalhar”, disse Plonka.

Seu corpo foi sepultado na manhá de sexta-feira (9 de setembro), no Cemitério Israelita de Embu das Artes, interior de São Paulo.
Provavelmente, uma homenagem para Marcos Plonka deverá ser exibida ainda hoje no Programa do Gugu, da Rede Record.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]