quinta-feira, abril 07, 2016

Após mais de 10 anos, grupo Br'Oz anuncia retorno aos palcos; veja como eles estão hoje


Criado a partir da versão masculina do Popstars, reality musical que revelou o grupo Rouge, o Br'Oz anunciou hoje seu retorno, e a gravação de uma música inédita.

Não é a primeira vez que os rapazes se reúnem após o término da banda, em 2005. Há três anos, eles participaram do Sábado Total, extinto programa do Gilberto Barros, na Rede TV.

Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel pretendem fazer shows pelo país, o que vai depender apenas dos contratantes. Disposição os meninos — agora homens de certa idade — estão mostrando.

“O Br’oZ tem um lugar especial no coração de muita gente e esse reencontro é um forma de retribuir isso. Vem aí uma canção inédita, sem pretensões, apenas porque a gente gosta de estar e cantar juntos”, diz Filipe Duarte, que atualmente é vocalista da banda Os Travessos

Relembre o maior (talvez o único) sucesso do grupo: a música "Prometida", SIM SIM SIM!


Br'Oz - PrometidaDepois de 11 anos, o Br'Oz está de volta! “Vem aí uma canção inédita, sem pretensões, apenas porque a gente gosta de estar e cantar juntos”, diz Filipe, que atualmente é vocalista dos Travessos. Assista o clipe do único sucesso do grupo: a música "Prometida". SIM SIM SIM!Saiba tudo aqui: http://blogaritmox.blogspot.com/2016/04/apos-mais-de-10-anos-grupo-broz-anuncia.html
Publicado por Blogaritmox em Quinta, 7 de abril de 2016


Adiciona meu snapchat: Thicovski
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang






Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]