segunda-feira, julho 13, 2009

AUDIÊNCIA DO DOMINGO LEGAL COM CELSO PORTIOLLI

Mesmo antes da estreia, não restava dúvidas sobre o desempenho de Celso Portiolli no comando do Domingo Legal. Ele, bom apresentador que é, segurou bem o programa e foi em frente. Inicialmente, as comparações com o Gugu serão inevitáveis, mas não se esqueça de que são dois apresentadores com perfis totalmente diferentes.
O ibope do último Domingo Legal foi muito bem, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o programa obteve média de 8 pontos (índices prévios), chegando a alcançar a liderança em alguns momentos. Foi até melhor do que a semana passada, quando Googoo ainda estava no comando (marcou 7 pontos). Agora resta saber se o Celso vai conseguir segurar essa média.

O fim do Domingo Legal

Sim, o fim está próximo! Segundo dizem, o Domingo Legal está com os dias contados. Mas para virar Sábado Legal, deixando as tardes de domingo livres para Eliana formar a dobradinha com o Programa Silvio Santos.
Se isso acontecer, o mais provável é que o Show da Gente, com Netinho de Paula, seja transferido para outro dia da semana. Se dependesse de mim, seria o dia de São Nunca...


Um comentário:

J. Júnior disse...

Que bom que a estreia do Celso no Domingo Legal foi bem-sucedida em audiência! Torço para que continue assim, com boas médias...

Apesar disso, não se pode negar que o conteúdo deixou muito a desejar. Aliás, isso já vem acontecendo há bastante tempo.

Espero que com a chegada do Celso eles façam uma renovação no programa, com novos quadros, novo cenário etc.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]