quinta-feira, março 23, 2017

Crazy Ex Girlfriend é a melhor comédia que você não está assistindo


Demorou, mas eu me apaixonei por Crazy Ex Girlfriend. A série conta a história de uma jovem advogada bem-sucedida que larga tudo para correr atrás do ex-namorado de infância, mudando-se de mala e tudo para uma pequena cidade californiana.

A premissa da série, nos primeiros episódios, é meio bobinha demais pra ser engraçada: Rebecca tem uma insana fixação por Josh, que é noivo de uma morena escultural, e as situações cômicas que surgem a partir daí não funcionam pra mim — embora a crítica tenha adorado desde o primeiro momento. Já eu demorei meses pra passar da primeira temporada, tanto que deu tempo de a primeira e a segunda chegarem na Netflix.

O legal da série vem depois, com o desenvolvimento das personagens. A "loucura" de Rebecca vai ficando cada vez mais explicada, e não só o texto melhora consideravelmente, como também os personagens vão ganhando mais profundidade e até as músicas começam a me agradar mais. Eu não devo ter mencionado ainda que se trata de uma comédia romântica musical, e o legal é que TODAS as canções são ORIGINAIS, com pitadas de humor.

A segunda temporada, foi a que me ganhou de verdade. Eles mudaram a abertura e ficou bom demais!

Esse segundo ano conta com uma Rachel Bloom ainda mais segura no papel da protagonista. Chega a ser comovente a paixão que ela tem por essa série, pela qual ganhou o Globo de Ouro no ano passado: ela é criadora, estrela, e às vezes escritora dos episódios, e ralou muito pra conseguir que uma emissora aceitasse produzir a série. Sem contar que ela canta e dança muito bem. Desconheço qualquer atriz que mereça o Emmy mais do que ela este ano.

Crazy Ex Girlfriend tem uma audiência baixa, mas o fato de ela ter uma óptima recepção da crítica incentiva o CW a investir em mais episódios. A terceira temporada está confirmada.

Recomendo que você dê uma chance, suporte os episódios da primeira temporada que não acrescem em nada, porque a segunda é muito legal.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]