domingo, janeiro 10, 2016

Vídeo: Paciente morre após receber soco de médico



Esse vídeo foi postado em nossa fanpage no Facebook, e tem causado uma forte comoção em quem assiste.

As imagens da câmera de segurança do hospital mostram um médico agredindo um paciente com um soco na cabeça. O paciente sofreu traumatismo craniano e faleceu ali mesmo.

O médico teria sido informado por uma das enfermeiras que o paciente estava causando tumulto nas dependências do hospital. Todavia, repare que a reação do médico foi completamente desnecessária, pois, por mais que o paciente estivesse mesmo tumultuando, no momento da agressão ele estava quieto, não oferecia qualquer risco. Não cabia ao médico, e sim à polícia ou aos seguranças do hospital, conter qualquer desordem.

O caso aconteceu na Rússia, no final do ano passado. O médico está cumprindo prisão domiciliar.
 
Médico mata paciente com um soco [+18]Médico é informado que paciente estaria causando tumulto no hospital, e o agride com um soco na cabeça. O paciente sofreu traumatismo craniano e faleceu ali mesmo. Repare que a reação do médico foi completamente desnecessária, pois, por mais que o paciente estivesse mesmo tumultuando, no momento da agressão ele estava quieto, não oferecia qualquer risco. Não cabia ao médico, e sim à polícia ou aos seguranças do hospital, conter qualquer desordem.Com informações do Correio, o caso aconteceu na Rússia em 29/12/15.
Publicado por Blogaritmox em Domingo, 10 de janeiro de 2016


Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]