domingo, fevereiro 08, 2009

IRAN MALFITANO ASSINA COM A RECORD

É estranho, mas mesmo depois do sucesso de Iran Malfitano como o Orlandinho em A Favorita, a Globo conseguiu ser tão negligente a ponto de perdê-lo para a Record. Com o fim da novela, a emissora não procurou Iran para renovar o contrato, e a Record não demorou a negociar o seu passe. A emissora dos Marinho ainda não aprendeu que não pode mais dar um vacilo desses. "Olha, quando eu dizia que estava sem contrato, os amigos da minha ex-casa diziam “eu não acredito”. Mas, não ficou mágoa, não", disse o ator.
Há quem afirme que o ator será remanejado para Promessas de Amor, continuação da interminável Os Mutantes - Caminhos do Coração.
Outrossim, seria muito mais inteligente levar Iran a uma novela de verdade, e se aceitam uma sugestão, que ele protagonize Bela, a Feia ao lado de Barbara Borges, outra grande contratação recente da Record. Em entrevista à revista Quem, revelou que também não sabe exatamente o que vai fazer por lá. "Eles mandaram eu ficar ao lado do telefone porque vão me chamar para dar a definição a qualquer momento".
Ele fechou um generoso contrato por três anos com a nova casa. Não revelou valores, mas jura que não foi pelo dinheiro. "A grana é boa, mas estou indo muito mais pela possibilidade de crescer do que pelo dinheiro. Eles estão me dando instrumentos para crescer na profissão. É a mesma coisa quando fiz Donas de Casa Desesperadas na Rede TV, fiz porque trabalhava com uma equipe de cinema, era uma parceria com a Argentina, fui para ampliar horizontes".


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]