segunda-feira, julho 07, 2008

O LADO BOM DE CLAUDETE TROIANO NO SBT

Dias atrás, o SBT anunciou a contratação da apresentadora Claudete Troiano, que deverá apresentar um programa feminino ainda sem nome e sem data de estréia. Possivelmente, concorrerá com o Hoje em Dia, da Record... O que será do Bom Dia & Cia., que também alcança bons índices pro SBT, eu ainda não sei.
Para a emissora de Silvio Santos, se tudo correr bem - sem bruscas intervenções geniosas do Silvio -, Claudete tem tudo para agradar às expectativas deles. Anunciantes, não faltarão. Alguns já estão fazendo fila para patrocinar o novo programa e inserir seus merchans. Claudete tem credibilidade. Maldita seja, por trazer pro Brasil aquela praga do Lance Mania (menor preço único), mas seu novo programa pode representar algo que o SBT há muito vem precisando - um novo Falando Francamente.
Sem os sensacionalismos que apareciam disfarçados no tempo da Sônia Abrão, que hoje nem faz questão de esconder que faz tudo e mostra tudo por ibope. Mas sim um programa que valorize o conteúdo do SBT, que não é tão bom assim mas carece de uma publicidade interna. Não um programa que só fale para a mulher e mostre dicas de artesanato ou culinária, porque isso é o que não falta por aí. Se for assim a grande novidade do SBT, pode ter certeza de que não será agradável.
Aliás, não tem só mulher assistindo tevê pela manhã.
Se é pra concorrer com o Hoje em Dia, que se baseie nos seus acertos. Misturar notícia com entretenimento. Mas tudo bem rápido, duas horas no máximo, que é pra não tirarem os desenhos!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]