sexta-feira, agosto 08, 2008

TIMBALAND PRESENTEIA MISSY ELLIOT COM MÚSICA PRECIOSA

Os rappers T-Pain e Timbaland gravaram duas músicas juntos. Pelo que se diz, foi uma senhora parceria. Com informações em primeira mão no Brasil, graças ao BLOGARITMOX, claro...
O Timbo confirma que não foi pouca coisa. "Eu tenho duas gravações [com T-Pain]". E afirma que são faixas sensacionais. "Se você fosse ao meu casamento, teria ouvido as músicas. Na recepção, a galera enlouqueceu. É uma faixa que é chamada 'Talk that'. É fenomenal! Todo mundo fala tipo 'Você fazendo um rap desses?' Eu fiz. Não é nada pra mim". O casamento em questão aconteceu em Aruba, em junho deste ano, quando ele juntou os trapos com a publicista Moniquye Idlett - e não com a Nelly Furtado, como muita gente imaginava.

E ao invés de usar essa música tão preciosa para si mesmo ou para o álbum de T-Pain, Timbaland vai passá-la adiante. "Essa gravação, não vou pôr em meu disco porque é muito arrebatadora.", diz. "É tão fenomenal, você falaria tipo 'Ora, por que você não vai adicioná-la ao seu disco, se é tão arrebatadora?' Porque eu vou dá-la para minha irmã. Minha sister precisa dessa faixa mais do que eu. Minha sister, que é a Missy [Ellyot]. Se Missy tiver essa música, já foi. Já foi!".

Não há datas de lançamento para os novos discos de Missy Elliot ou do Timbaland.

FLO RIDA FEAT. T-PAIN & TIMBALAND
ELEVATOR



blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]