segunda-feira, setembro 01, 2008

MICHAEL JACKSON DIZ: "O MELHOR ESTÁ POR VIR"

Ao completar 50 anos na semana passada, Michael Jackson deu uma entrevista por telefone ao canal de notícias ABC News. E segundo a Billboard, o cantor ainda tem um coração jovial. "Só vai rolar um bolinho de aniversário com minhas crianças e nós provavelmente assistiremos alguns desenhos". As crianças mencionadas são os três filhos dele, não vá imaginando coisas.
O ídolo da música pop disse prezar muito para que seus filhos aproveitem a infância ao máximo. "Eu quero que eles tenham o que eu nunca tive". E diz ainda ficar "muito emocionado quando os vejo se divertindo".
Michael, que não lança um disco inédito desde 2001, mostra-se ciente de que ainda não morreu e que pode ainda nos trazer grandes feitos em sua carreira. "Eu penso que o melhor ainda está por vir", em sua mais sincera opinião. Depois do ótimo trabalho feito ao lado de Akon, eu não duvido. Basta uma seleção de parcerias de peso, e eu não tenho dúvidas de que Michael Jackson ainda pode voltar com tudo. Mas precisará de ajuda.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]