sexta-feira, outubro 24, 2008

DOIDA! BEYONCÉ REVELA ALTER EGO NO NOVO ÁLBUM

Mas calma aí, isso é ser doida? Vamos descobrir juntos!
No próximo disco, aquele cujas músicas começaram a vazar desde o começo do ano, Beyoncé diz que vai apresentar sua segunda personalidade. O álbum tem tudo para sair muito bom. Será duplo, se chamará I Am ... Sasha Fierce, e será lançado no dia 18 de novembro. Uma versão em espanhol pode ser lançada em fevereiro. A cantora diz diz que será um álbum "sobre o amor". Vanguarda, zero!
E agora, Sacha Fierce. Quem é Sacha Fierce?
Em primeiro lugar, vamos recorrer a Freud. O alter ego é um eu inconsciente da pessoa - por exemplo, o alter ego do Clark Kent é o Superman, o do Bruce Wayne é o Batman, o alter ego do Tommy é o Ranger Verde, o do Lalo é a Lola, o do William Bonner é o Clodovil, e o da Beyoncé é... a tal da Sacha.
Enquanto explica como será o próximo disco, Beyoncé dá pistas de quem seria esse seu outro lado. "Metade do disco é sobre quem eu sou sob toda a maquiagem, sob os holofotes e sob todo esse drama excitante do estrelato. E And Sasha Fierce é a divertida, mais sensual, agressiva, extrovertida e glamourosa, que aaprece quando estou no palco. O disco duplo me permite arriscar mais, avançar mais dentro de mim mesma, e revelar um lado que só as pessoas que me conhecem vêem".
Resumindo: doida!

blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Tony Prado disse...

Pode parecer doido, mas não deixa de ser interessante. :P

Anônimo disse...

desconsidero a opnião de celebridades.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]