quinta-feira, novembro 13, 2008

ANGELINA JOLIE PRETENDE SE APOSENTAR EM BREVE

A vida tem dessas coisas. Angelina Jolie, dona de um dos melhores lábios que já beijei, revelou numa entrevista essa semana que tem intenção de se afastar dos holofotes num futuro próximo.
A atriz diz querer se dedicar mais a essa coisa de ser mãe, e dar uma maior atenção à sua grande família. "Eu não planejo continuar atuando por muito tempo. Eu estou pronta pra fazer algumas coisas por agora aos poucos me preparar pra ser avó algum dia", revelou Angelina.
Ela quer tempo para ser algo mais que uma celebridade, descer um degrau na escala da fama pra tentar viver uma vida de gente comum, embora saiba o quanto será difícil.
"Eu acho bacana, tenho tido tempo pra contar histórias e ser bem-sucedida ao ponto de contá-las às pessoas que eu quero contar, e ganhar dinheiro ao mesmo tempo é ótimo. Mas tudo vem em temporadas e, você sabe, eu tenho esperança de que não haverá necessidade de fazer isso mais tarde na minha vida". Sobre quando dará o ponto final, a atriz foi apocalíptica: "Vou trabalhar por alguns meses em fevereiro. Provavelmente eu não vou trabalhar por um ano depois disso".
O fim está próximo!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]