sábado, novembro 22, 2008

M.I.A. E O "TIMBALAND DA ÍNDIA"

A cantora Mathangi "Maya" Arulpragasam Nahasapeemapetilon, ou M.I.A., se aliou ao produtor indiano A.R. Rahman para montar algumas faixas da trilha sonora do filme Slumdog Millionaire, que deve ser lançado ainda este mês.
Foi a própria M.I.A. que chamou Rahman de "o Timbaland indiano", depois de ter gravado seu último disco, Kala, nos estúdios dele. E o produtor realmente demonstrou simpatia pelo trabalho da ragga rapper que nos lembra uma doce capetinha de subúrbio do início dos anos 90. “Ela é uma verdadeira fonte de energia", disse Rahman. "Alguém tocou o CD dela pra mim e eu pensei: 'Quem é essa menina?' Ela apareceu aqui e conhecia todo o meu trabalho, tinha acompanhado meu trabalhi por anos. Eu disse 'corta essa onda de ''meu ídolo''. Você que tem que me ensinar”.
A verdade é que a M.I.A., apesar das acusações de que ela seria custeada por gente barra pesada (ela própria seria uma dessas pessoas barra pesada! Sim, com essa carinha de anjo), o single Paper planes mostrou que ela tem futuro. A música não tem nada de tão especial, é simples em certas coisas, e o que falta em consciência social sobra em carisma: a música é inacreditavelmente boa de ouvir. No clipe, tentaram suavizar a mensagem da música: na hora em que ela fala em pegar o seu dinheiro, o vídeo mostra a cantora numa caixa registradora, que até tem a ver com a música, mas... Eles não me enganam!
Se o próximo single dela chegar à Billboard e for no mesmo nível, uma perigosa estrela poderá ter surgido...
M.I.A.
PAPER PLANES
TROCARAM OS TIROS POR... PLACAS!




blogaritmox@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pra ser bem sincero, até agora eu não tinha idéia de quem era a M.I.A. Agora já sei. Quanto a Revista você deve ser fã, em! Nunca li a MAD, mas quem sabe um dia, não? Enfim, até mais!

www.antenatv.blogspot.com

Anônimo disse...

Não fazia nem idéia que a M.I.A. se havia juntado a esse produtor que você chama de "Timbaland da Índia" - a propósito, adorei o conceito! E também não sabia que ela estava colaborando na trilha sonora do filme Slumdog Millionaire. Muito se aprende lendo blogs, não é? :) Se você se interessa pelos produtores da moda como os Neptunes ou o próprio Timbaland, checka esse link que talvez te interesse:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/produtores/index.asp

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]