terça-feira, novembro 04, 2008

O NASCIMENTO DO RECORD SPORTS

ATUALIZAÇÃO EM 5 DE MARÇO/2010

Apesar de as nossas fontes terem garantido a procedência da notícia, atualmente o panorama aponta que o Record Sports não sairá do papel, ou pelo menos não tão cedo.
Fique agora com as informações que apuramos em novembro de 2008, sem quaisquer alterações em sua redação:



A Rede Record acaba de dar mais um grande passo para se consolidar sua influência na tevê brasileira. Depois do Record News, canal só de notícias, já foi confirmada a criação do Record Sports, em que eles deverão dedicar 24 horas à cobertura de eventos esportivos e a notícias do tipo.
Com o Pan do México vindo aí, tanto quanto as Olimpíadas de Londres em 2012, fica muito claro que a Record já tem em mente o que fazer com o Record Sports, concorda? Até porque, sabemos que a mesma Record que condena tanto o monopólio da Globo, não quer dividir com nenhum canal aberto a transmissão nem dos jogos olímpicos nem do Pan. Mas, com a chegada do Record Sports, que também será transmitido de graça em tevê aberta, agora eu já sei que esses eventos terão uma cobertura completíssima, claro... Com um canal só de esportes, até eu!

Privilégio

Inicialmente, o Record Sports ficará disponível apenas para algumas cidades, ocupando o lugar da inexpressiva Rede Família; do mesmo jeito que aconteceu com a Record News e a Rede Mulher. Os bispos compraram 25 retransmissoras em Sergipe, Santa Catarina, Bahia, Piauí e Tocantins, sendo o sinal garantido em todas as suas capitais. No Centro-Oeste, a "vítima" foi a TV Altiora. Outros estados também contarão com o canal, como (obviamente) São Paulo, e o Maranhão. E por aí vai.
Complementando, muito boa essa idéia da Record. Coisa que a Band não fez com o Band Sports (nem com o Band News), e que a Globo não fez com o Sportv (nem com a Globo News, etc.). Aliás, se estamos criando novas emissoras, que tal seria se a Globo criasse um canal só para reprisar a sua dramaturgia? Alem de ter muita coisa boa em fita embolorada, um canal exclusivo para suas novelas, séries e minisséries não precisaria sofrer tanto por conta da classificação indicativa imposta para que se reprise algo no Vale a pena ver de novo.
Outro dia falamos disso, quem sabe!

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]