terça-feira, novembro 04, 2008

NOVO DISCO DE AMY WINEHOUSE EMPOLGA GRAVADORA

Não, o álbum ainda não está pronto, mas podemos dizer que os trabalhos já estão bem adiantados. Amy Winehouse está gravando algumas demos das músicas que irão compor o sucessor de Back to Black, que deve sair no ano que vem. E independente dos seus problemas com as drogas, até agora seu poder criativo parece não ter sido afetado.
Lucian Grange, Executivo-chefe da gravadora Universal Music, disse que já conferiu algumas das demos e outras canções Amy tocou para ele na guitarra acústica, informalmente, em seu escritório. Grange confessa que , em termos de qualidade, não temos com o que nos preocupar. "O que eu tenho ouvido [do novo álbum] tem sido sensacional", disse Grange. E completou: "Eu acredito nela como pessoa e eu certamente acredito nela como artista, e é isso o que eu espero".
É isso aí, Amy, torcemos por você, e bla bla bla. Sobre a tal da volta à Reabilitação, recebemos a notícia de que não foi bem assim. Ela foi internada para contornar uma infecção no seio, e nada mais. Nada de clínicas de reabilitação.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]