sábado, julho 18, 2009

ERRATA: O Q.I DO ROGER É MAIOR DO QUE EU DISSE

Já que você fez questão de nos corrigir, Roger...
Na matéria que informamos que o Ultraje a Rigor iria cantar o tema de abertura de Bela, a Feia, não informamos o Q.I correto do vocalista Roger: ao invés de 140, o dele é 172. Espantoso. Exatamente o triplo do meu.
Pra quem não sabe, há psicólogos que consideram normal o quosciente de inteligência que vareia entre 95 e 105. O da Shakira é 120. O do Roger é 172! Esse número é praticamente um tapa na cara!
Será que todos os meus leitores têm um Q.I tão alto? Né por nada não, gosto muito de vocês, mas acho que... NOT! Explica pra eles, Roger.
Se vai ajudar a elevar o meu Q.I eu não sei, mas em homenagem ao Ultraje, trago pra vocês uma de minhas músicas preferidas da banda.


ULTRAJE A RIGOR
ME DÁ UM OLÁ



http://twitter.com/blogaritmox

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]