sábado, julho 18, 2009

REINALDO GOTTINO ESTÁ FORA DO ESPORTE FANTÁSTICO

Você também é daqueles que pensam que muito ajuda quem não atrapalha?
Pois a Record parece ter tomado uma interessante decisão a esse respeito. A partir deste domingo, Reinaldo Gottino não será mais o apresentador do Esporte Fantástico. Mylena Ciribelli trabalhará sozinha.
Particularmente, não tenho nada contra o Gottino. Deve ser um ótimo jornalista. Mas ele não tem nada a ver com o Esporte Fantástico, e... Pensando bem, nada tem a ver com o Esporte Fantástico. Nem mesmo o próprio Esporte Fantástico!
As primeiras mudanças já estão sendo observadas: mudaram o horário, tiraram o apresentador, agora só falta mudarem todo o resto. Nem de longe solucionaram todos os problemas.
E aproveito esse espaço para pedir que parem com a maldade de chamá-lo de Reinaldo Gordinno, e não é só porque ele está um pouco acima do peso que ele não se encaixa num programa de esportes. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Esse é um pensamento esteriotipado que não merece prosperar! Uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra.
Boa sorte em seus próximos projetos, Reinaldo. Boa sorte mesmo.


Fonte: Canal 1
Roberto, Reinaldo... é tudo a mesma coisa!

2 comentários:

J. Júnior disse...

Quando vi que o Gottino ia apresentar o Esporte Fantástico junto com a Mylena Ciribelli não entendi o por quê! Acho que é melhor mesmo ele sair, apesar de também não ter nada contra ele...
Mas como você bem disse, a sua saída não vai alterar muita coisa, pois só uma reformulação completa daria jeito naquele programa chato!

Britto disse...

Boa escolha da Record, mas precisaca mudar de horário tão cedo?!

Acredita se eu disser que nunca vi o tal programa?
Se já assisto muito pouco ao original, imagina a cópia...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]