sexta-feira, novembro 14, 2008

O NOVO ROSTO DE DONA FLORINDA MEZA

Primeiro foi o cabelo, e agora o rosto inteiro. A atriz Florinda Meza se submeteu a uma cirurgia plástica para corrigir certas imperfeições trazidas pela idade. No México, a mudança dividiu opiniões: uns acham que o procedimento lhe caiu muito bem; outros dizem que ela parece ser outra pessoa. Na juventude, Florinda já havia se submetido a uma plástica no nariz.
A atriz foi sincera ao dizer que optou pela plástica pra melhorar a sua auto-estima, se sentir mais bonita e melhor consigo mesma. Mas antes de entrar na faca, ela alertou ao doutor: "Quero continuar parecendo comigo mesma!".
Quem não deu muita força foi o seu marido, o gênio da comédia Roberto Bolaños. De um jeito até romântico, ele questionou a necessidade de a esposa ter que parecer mais bonita. "Inclusive tive um problema muito sério con ele, em parte por sua autoestima: 'A quem você quer agradar?, se a mim você me encanta como está'. Mas eu lhe respondí: Quero me sentir bem. A verdade é que a pessoa vai passando o anos e vê que lhe cai tudo". Ficou bem jeitosinha a Dona Florinda, hein!


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]